sábado, 29 de março de 2014

Resenha: kit Desamarelador Fluence Hair da Sannabell Cosméticos

Fluence Hair
A nova linha desamareladora fluence hair elimina os reflexos amarelados dos cabelos grisalhos e brancos, reavivando o seu brilho. Sua nova fórmula, enriquecida com aminoácidos, óleo de argan e queratina, torna os cabelos ainda mais saudáveis e macios. O agente desamarelador e os aminoácidos neutralizam o reflexo amarelado dos cabelos e suavizam a fibra capilar, promovendo uma maior claridade e brilho para cabelos descoloridos ou grisalhos.
                                       
                                                        Shampoo desamarelador:
O novo shampoo desamarelador fluence hair, possui propriedades especiais de reduzir os efeitos amarelados nos cabelos com mechas ou descoloridos. Seus pigmentos violeta neutralizam o indesejado amarelado dos fios, limpa suavemente e proporciona brilho nos cabelos claros.

                                                             Bálsamo protetor da cor: 
 O novo bálsamo protetor da cor, possui uma fórmula balanceada e rica com pigmentos de violeta, óleo de argan e queratina. Eficaz proteção da cor e também na neutralização dos tons amarelados dos cabelos loiros, grisalhos ou descoloridos. dá um toque de charme e modernidade aos fios.
                                               
                                                             Máscara nutritiva:
A nova máscara nutritiva tem a função de neutralizar o tom amarelado e indesejado, iluminando o loiro e proporcionando efeito natural. Nutre e hidrata os seus cabelos, pois é enriquecido com Óleo de Argan e Queratina proporcionando maciez e brilho aos seus cabelos.

O que eu achei?
Eu achei o efeito dele ótimo e progressivo, só não estou usando uma vez por semana pois o cabelo estava ficando chumbado, alternei o período para a cada 15 dias e agora sim está perfeito. Sobre a hidratação achei que deixou o cabelo mais hidratado e as pontas melhoraram 60% do que estava antes.





Site Sannabell Cosméticos: http://www.sannabell.com.br/
Fan Page Sannabell: https://www.facebook.com/pages/Sannabell-Cosm%C3%A9ticos/412395118783081

                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário