quarta-feira, 18 de setembro de 2013

kit desmaia cabelo ( Houtrée Cosméticos)

Máscara de Nutrição - alto impacto com ação instantânea e recuperadora, fórmula hidratante, indicada para cabelos extremamente danificados por progressivas, descolorações, colorações e piastra. Concentrada em poderosos ativos: o colágeno hidrolisado, que nutre e sela as escamas, alinhando e promovendo resistência e elasticidade os fios opacos e quebradiços. A Rosa de Marrocos e Monoi de Taiti, ativos sensoriais com propriedades multifuncionais, antioxidantes reparadores, hidratantes, emoliente e nutritivos, que combatem, conferindo brilho e vitalidade aos cabelos.

Shampoo Restaurador de Alto Impácto - Fórmula extremamente hidratante e sem sal enriquecido com Extrato de Rosa de Marrocos e o Monoi de Taiti, que higieniza e auxilia na restauração e recuperação
da fibra capilar. Ativos com propriedades  umectação, emoliente que proporcionam um resultado de brilho leveza e sedosidade aos fios.



Antes: Cabelo ressecado e sem vida 
 Depois: Cabelo hidratado e reconstruído


Minha Experiência: Amei o resultado, meu cabelos ficaram com brilho e sedoso!
obs:. Esse kit é de manutenção da escova redutora de volume desmaia cabelo da Houtrée, esse escova é a base de ácido lático, glioxilico e etidrônico ( redutora de alto impacto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário